Vantagens do coworking em condomínios residenciais

Vinx Construtora Vinx Construtora 29/01/2020
Trabalhar, morar, compartilhar. As três atividades têm se misturado em um mundo onde a integração entre pessoas e negócios nunca foi tão presente e necessária. Os empreendimentos imobiliários hoje estão adaptando seus espaços para receber essa nova tendência global.

Um aliado ao seu estilo de vida!

Quando procuramos um apartamento para morar, é natural que nossas escolhas sejam um reflexo do nosso estilo de vida. E quem não se interessa por um prédio que, além da moradia, ofereça outras comodidades? Para deixar tudo ainda mais prático, as construtoras estão investindo também no coworking em condomínios.

O home office veio para ficar e junto com ele os espaços de coworking – ou escritórios compartilhados. Estes espaços coletivos são pensados para atender profissionais que se dedicam ao home office oferecendo a estrutura necessária para que eles trabalhem e um ambiente propício para networking também.

Mais qualidade para a vida pessoal e profissional

Trabalhar em espaços de coworking em condomínios é uma ótima forma de aproveitar ao mesmo tempo todos os benefícios dos escritórios e as vantagens do home office, como por exemplo:

Um escritório completo a poucos passos de casa Espaços de coworking em condomínios oferecem aos profissionais acesso a ótimos serviços de telefonia e internet e todo o maquinário e mobiliário esperado nos escritórios mais estruturados. Tudo isso compartilhado entre diferentes profissionais, com a comodidade de, praticamente, não sair de casa. Trabalho focado e sem distrações Quem trabalha em home office é, ao mesmo tempo, beneficiário e refém da liberdade que possui. Mesmo os mais dedicados profissionais podem ter problemas para se concentrar, passando por momentos de distração e procrastinação, quando o que mais precisam é foco e concentração. Ao trabalhar em espaços de coworking em condomínios, os profissionais usufruem de um ambiente que permite foco total e, consequentemente, maior produtividade. Networking e vida social Quem trabalha com home office pode ficar isolado, já que passa, naturalmente, muitas horas de seus dias dentro de casa. Os espaços de coworking ajudam os profissionais de home office a manter um contato produtivo com outros profissionais e a manter uma vida social saudável. Como um ambiente dinâmico, compartilhado por profissionais das mais diferentes áreas, os espaços de coworking oferecem ótimas possibilidades de networking, de gerar relacionamentos de benefício mútuo, tanto na troca de serviços, quanto na troca de conhecimentos. Contar com um espaço coworking permite trabalhar com mais eficiência, em um ambiente próprio, não só para produzir, mas também para criar e cultivar relacionamentos de negócios. Tudo isso a apenas alguns passos de casa. É exatamente isso que o Forma Butantã vai oferecer. Contará com um coworking especialmente projetado para facilitar a vida dos moradores e estimular a colaboratividade e networkig entre eles, ainda os ajudando na redução de custos, como com escritórios e deslocamentos. Quer saber mais do que o Forma Butantã oferece? Acesse http://vinxconstrutora.com.br/empreendimentos/forma-butanta/    
  • VINX
  • Dicas
  • Estilo de vida
  • Novidades
  • Bairros
  • Notícias

Seu futuro repensado

Fotos, imagens de drone, status da obra, a construção do seu futuro a um toque de distância.

Financeiro

Parcelas do contrato, segunda via de boleto, demonstrativo de pagamentos e mais, do jeito simples e fácil que só a Vinx sabe fazer.

Assistência

A Vinx se preocupa com cada detalhe da sua experiência. Precisa de assistência com o seu Vinx? Temos uma equipe treinada, pronta pra te atender.

Deixe seu comentário

Seu futuro repensado

Fotos, imagens de drone, status da obra, a construção do seu futuro a um toque de distância.

Financeiro

Parcelas do contrato, segunda via de boleto, demonstrativo de pagamentos e mais, do jeito simples e fácil que só a Vinx sabe fazer.

Assistência

A Vinx se preocupa com cada detalhe da sua experiência. Precisa de assistência com o seu Vinx? Temos uma equipe treinada, pronta pra te atender.